segunda-feira, 18 de maio de 2009

Tô conhecida até na Itália

Oi gentee. Sabe hoje eu ouvi minha mãe ligar lá pro Tio Valdo, é pois é, tenho consulta na próxima quinta. No dia é aquele Deus nos acuda, porque eu sempre sei o dia que minha mãe vai sair e eu vou junto. É inacreditável, mas eu sei, logo que a gente acorda eu já sinto a movimentação diferente e procuro não ficar muito a vista, mas eu não sei como, na hora eles sempre me acham. Aí antes de me colocar na caixinha de transporte eu faço xixi de medo, e não adianta me enganar colocando biscoitinhos dentro da caixa, porque não sou boba e não como.
Quando chega lá eu fico igual um passarinho, minha mãe fala que eu nem pareço a mesma de casa, fico bem meiguinha para acabar logo. Depois eu conto como foi minha consulta e o porque da dor de barriga há 3 semanas.
Antes de encerrar vou deixar vocês com inveja, hoje eu, a Sweet, a Sophia, A Pumbaa, o Smoke e a Machiavel recebemos um postal da Itália, sabe quem mandou? A Ri-na-ta, é aquela criatura cabeluda que tá em Londres. Brigada Rinata, em nome de todas as peludas e do peludo.
Tchau para todos, que o Paulo chegou da faculdade e vou fazer companhia para ele lanchar.

2 comentários: