quarta-feira, 27 de maio de 2009

Vou ganhar presente!!!!!!

Olá pessoal, sabem o que aconteceu hoje? A Célia (ela é mãe da criatura cabeluda londrina e irmã da minha mãe) ligou e disse que esta fazendo uma mantinha nova para mim, não é o máximo? Eu tenho uma só, branquinha, que também foi ela quem fez, mas nunca pode lavar porque eu não fico sem ela. Eu subo no sofá e fico afofando o meu xalezinho, afofo de costas, de todos os jeitos, me acalma, quando estou atazanada minha mãe me põe lá para me acalmar. Acho que me lembra quando eu afofava a barriga da minha mãezinha. Estou tomando o remédio ruim pra danar, mais babo e espumo que outra coisa, também é de laranja! Minha mãe hoje comprou de outro sabor, de framboesa, acho que agora vai. Tomara que faça efeito logo, porque eu odeio limpar o bumbum, logo que eu uso o banheirinho saio correndo para minha mãe não me pegar, mas lá vem ela com o pacotinho de lencinhos umidecidos e me agarra. Como sou muito peluda e como estou com dor de barriga eu tenho me sujado muito, aí tem que limpar, eu sei, mas odeio!
Nossa o humor da minha mãe melhorou, ela tava nervosa porque estava acabando o remedinho para a hepatite da Sweet, mas chegou ontem e vai dar para dois meses, esse remédio o Denosyl é americano e só vende lá, então uma pessoa bem legal a Dani, amiga da July mandou para a gente. Vou ficando por aqui que já já o Paulo chega e eu tenho que estar livre para esperar ele na porta.
Lambidas, especialmente para a Célia, que ainda não foi dormir porque tá tricotando para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário