sábado, 2 de maio de 2009

Minha historinha

Oi genteeeeee! Este é o meu blog, o blog da Savana.
Pelos próximos dias vou contar minha história, como minha mãe me pegou e meu dia a dia, vou mostrar a Sweet que também é uma gatinha amputada que já existia muito, muiiiiito antes de mim, ela tem 15 anos.
Eu tenho 1 ano e meio, quem me achou foi a Luciana uma amiga do Paulo Elly, eu era muito pequenininha e não tinha a patinha traseira direita. Como a Lu sabia que minha mãe já tinha uma gatinha de 3 patas e queria pegar outra ela me ofereceu.
Então cheguei na minha casa nova, mas fiquei separada meio de quarentena, aí tive sarna e só depois minha mãe me soltou. Foi uma maravilha uma casa nova cheia de coisas a descobrir. Bom hoje é só mas todo dia vou contar minha história. Lambidas para todos.
PS.: Rinata este é para vc, quer matar as saudades acompanhe meu blog . Lambidinhas e saudades (para quem não sabe a Rinata tá em Londres e graças a Deus ela levou a bota pata de bode)

Nenhum comentário:

Postar um comentário