domingo, 31 de maio de 2009

Missão Impossível - dor de barriga 10x0 remédio

Fala povo!!!! Antes que perguntem, sim, continuo com dor de barriga, vou ter que voltar no Tio Valdo e fazer ultrassom. Parece que o remedinho não fez nenhum efeito. Os lencinhos umidecidos aqui de casa estão acabando, nesta semana a Suissinha teve dor de barriga 3 dias e eu então, minha mãe vai ter que comprar mais.
Não tenho novidades para contar, porque estou ajudando o Paulo a fazer muuuuuuuuuuuitos trabalhos da faculdade, tenho ficado acordada até tarde todos os dias, ando exausta. Pior é que não ganho nada, minha mesada está atrasadíssima. Certa está a Sweet que não se abala com nada e continua na vidinha dela, eu já falei isso, mas ela dorme muuuuuuuuuuito, acho que por isso ela vai virar sementinha.Ela esté cheinha de pelinhos brancos e seus olhinhos estão um pouco opacos, o Tio Valdo falou que é normal, da idade, ela tem 15 anos. A Sweet é ninja.
Olha pessoal vou ficando por aqui que o Paulo já está me chamando, não contem pra ninguém, mas ele não faz nada sem mim.
Lambidinhas a todos.
PS.: Rinata corta os cabelos, senão vc vai ficar parecendo o Capitão Caverna, hahahahahaha!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário