sexta-feira, 22 de maio de 2009

Consulta no veterinário

É ontem foi meu dia, dia de consulta no Tio Valdo. Como já tinha falado antes, fiz xixi na hora que minha mãe ia me colocar na caixinha de transporte. Gritei, esperneei na esperança de não sair, aliás não sei porque eu insisto isso nunca dá certo. Bem lá fui eu, o Tio Valdo me apalpou inteira, viu minhas orelhas, minha boca, meus olhos, mediu minha febre, bem uma consulta completa. Ele receitou um remedinho o Flagyl para regularizar minha flora intestinal, tomara que dê certo, se não vou ter que fazer um ultrassom da minha barriguinha.
A Pumbaa também foi na clínica, mas só fez US, e graças a Deus não há inflamação no intestino dela nem nos linfonodos, é bem que minha mãe falou que as pílulas do Frei Galvão são milagrosas, hare baba.
Depois de tudo fui para casa da bruxa Márcia, esperar o Paulo ir nos buscar. Nem precisa dizer que bufei e mordi todo mundo, né? É eu sou pirigooooosa!!!!! Chegamos tarde em casa e eu estava morta de fome e apertada, não como nado quando estou fora de casa, usei a caixinha comi todo um sachê de Whiskas de cordeiro e depois fui dormir porque tive um dia muito cansativo física e emocionalmente.
Mordidinhas a todos (hoje estou nervosa, não gosto de sair)

Nenhum comentário:

Postar um comentário