domingo, 17 de maio de 2009

Visita ao Tio Valdo

Oi gente tudo bem? Bem eu continuo com dor de barriga, minha mãe vai marcar o Tio Valdo para mim, ela acha que como eu sou peluda quando eu me lambo os pelos que eu engulo irritam meu intestino. Sei lá, detesto idas ao veterinário.
A Sweet foi fazer acupuntura no sabádo, ela é chique né? Mas sabe que é um ótimo tratamento? Depois que ela começou a fazer ela caminha melhor, parou a incontinência urinária, e ela até emagreceu um pouquinho (isso quem diz é minha mãe porque para mim ela continua gorda do mesmo jeitinho). Eu perguntei para a Sweet e ela disse que não dói nada, deve ser bom mesmo, porque quando ela volta ela dorme um montão, e ronca, noooooossa ela ronca muiiiiito. Depois que ela começou com as agulhas ela só tomo a medicação necessária mesmo, de uso contínuo, um remedinho para o coração e outro para a hepatite, mas nem toma mais cortisona para a DII.
Ah, já ia esquecendo, hoje nós ganhamos um arranhador irado e animal, porque ele tem dois ratinhos pendurados, tá bom, no começo eu fiquei com medo, desconfiada, mas depois que vi a Sweet lá, me atrevi. Minha mãe disse que foi um dinheiro bem gasto porque eu estou descabelando os sofás aqui de casa.
Bem agora vou trabalhar, estou ajudando o Paulo no trabalho da faculdade dele. Fui.
Lambidas
PS: A Rinata (criatura cabeluda que morava com a gente e agora tá lá na Inglaterra) voltou da Itália e vai fazer aniversário, ahahahah a Rinata tá velha, é do século passado, hahahah. Saudades Rinata. Manda lambida para o Zé também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário