sexta-feira, 8 de maio de 2009

Minha historinha

Oiiiiiiiiiiiii gente!
Bem vou acabar de conta minha história. Bem depois que me curei da sarna, minha mãe me levou no Tio Valdo e fui castrada,nooooooooossa foi tão estranho, não entendi muito bem o que aconteceu, uma hora eu estava bem depois dormi e acordei toda enfaixada e com dor. Mas foi para o meu bem porque gatas castradas tem uma chance bem menor de desenvolver tumor de mama, e para aqueles que pensam que gatos ou cachorros devem cruzar pelo menos uma vez antes de serem castrados, acreditem isso é bobagem, é pura crendice. A castração é muito importante, aumenta a qualidade e a expectativa de vida dos animais, diminui o risco de tumores de mama e controla a população de animais abandonados.
Ao contrário do que muitos machistas pensam a castração não ``judia``, não deixa o animal ``triste´´, ``bobo´´ ou qualquer outra coisa, lembre-se quando você castra um macho a cirurgia é só para a retirada dos testículos e não a retirada do cérebro, então simplesmente ele não vai produzir hormônios sexuais, mas vai continuar a ser o mesmo de sempre. CASTRAR É UM ATO DE AMOR.
Vou ficando por aqui.
PS: Rinata corre atrás dos pombos aí na Itália, e joga moedinha nas fontes, mas larga a mão de ser mão-de-vaca e joga em euro ou libras.
Lambidas aos meus seguidores

Nenhum comentário:

Postar um comentário