quarta-feira, 13 de maio de 2009

Sumiço

Oiiii gente! Eu estou meio sumida porque estou com dor de barriga, pois é tinha passado, mas no começo da semana voltou. Já fiz exame de fezes, passei na 1a. fase, no sábado vou para a 2a. fase, e por fim a 3a. Para saber se estamos livres de parasitas é necessário repetir o exame por 3 vezes, minha mãe sabe que não é esse o meu problema, mas é melhor tirar a dúvida.
Continuando...... alguns meses depois que fui castrada, passei por outra cirurgia para a retirada da minha perninha - lembra que eu falei que nasci sem o pezinho direito? - então, eu ficava mordiscando o meu coto e ele sangrava, aí o Tio July falou que era necessária a amputação. A Sweet também é amputada, mas da perna traseira esquerda, e a amputação dela foi radical até o quadril, porque ela teve osteomelite, a minha não foi assim, eu fiquei com a coxinha. Nossa essa doeu muiiiiito, fiquei tomando morfina alguns dias, depois melhorei. Graças a Deus minha mãe me levou em bons veterinários e pode pagar pelo meu tratamento.
Bem não estou muito disposta então vou ficando por aqui, lambidas a todos.
PS.: O Tio July é um veterinário cirurgião ortopedista, ele é ótimo, ele trabalha no Jockey também, quem precisar.. ele é muito competente.
PS.:Rinata como foi de viagem? Correu atrás das pombinhas para mim? Manda lambida pro Zé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário